20.12.11

A cicatriz em forma de raio.

                   Tumblr_lqnnm8xufi1r2si5fo1_500_large
Uma vez, um garoto órfão foi trazido para casa de seus tios, pois seus pais foram mortos pelo maior bruxo do mundo. Admito que seus tios não gostavam nem um pouco do garoto, pois sabiam que filho de bruxo, bruxinho é. Desde então, o pobre Harry foi maltratado, e pisado pelos tios e seu priminho Duda, até seus 11 anos de idade. O garoto até então não sabia do verdadeiro acontecimento dos seus pais, nem ao menos as coisas estranhas que aconteciam recentemente com ele, ele não sabia que era um bruxo.
Na noite de seu aniversário de 11 anos, o pequeno Harry recebeu uma visita meio que estranha, onde sem saber, seu novo amigo  bruxo Hagrid, contou tudo sobre ele e seu passado, revelando assim, o quão brilhante bruxo iria ser quando crescer, e onde iria freqüentar dali em diante. Sim! Hogwarts. Como o pequeno Harry nunca soubera sobre ela? Seu verdadeiro lar?
Ao entrar pela primeira vez no expresso Hogwarts, Harry conheceu os leais e maravilhosos amigos que pudera existir, Ron e Hermione que dali em diante,ajudariam Harry nas suas mais difíceis batalhas.
Sim, Harry foi crescendo junto com seus amigos. Sabendo da brilhante magia que o cercava, vencendo várias batalhas com ajuda deles, que sem ao menos saber, vinha apenas de uma fonte, a fonte mais temida do mundo bruxo, uma fonte que nem ao menos tinha seu nove pronunciável, a fonte chamada Voldemort.
Houve um bruxo sábio, e pelo que parece, o bruxo mais poderoso do mundo aos olhos de Harry. Sim! Dumbledore. O bom e valente Dumbledore, que morreu para salvar Harry e o mundo bruxo, e que sempre confiou no poder de Harry e seus amigos. Ele que soube, que com a união deles, venceriam sim bruxo mais poderoso do mundo mágico.
Harry teve vários encontros com você-sabe-quem, o que só provou o quanto ele fora forte, tanto para sobreviver a um Avada Kedavra, quanto para estar vivo, depois de tantos reencontros com Voldemort.
Se passando vários anos, Harry tinha uma missão a cumprir- uma que nem mesmo sabia, já estava a fazendo desde seus 11 anos. Lá estava Harry, pronto para morrer assim como Dumbledore, pelos seus amigos , e pelo mundo bruxo. O garoto que foi marcado com um raio na testa por Voldemort o mais temido, agora estava em sua frente, pois sabia que seu destino era esse. Pois um não poderia existir enquanto o outro estivesse vivo.
Sim, já estava previsto, que esse tempo todo, que o  pequenino Harry com o coração gigante, venceria o bruxo mais poderoso do mundo, e vingaria as mortes mais dolorosas que pudera haver em toda sua vida.. Sim, o pequeno menino com o raio na testa sobreviveu.


                                                    Texto: 20/12/11 

Nenhum comentário: